segunda-feira, 9 de março de 2009

Sintra Mx

Próxima prova




05 Abril
Almargem do Bispo

Lá estarei com uma surpresa,aguardem!

segunda-feira, 2 de março de 2009

2009 Sintra MX

Boas, mais um dia de corridas a sério. Bem quero dizer que foi um dia bem duro!, duro mesmo para todos os pilotos. Começou a cair uma carga de água nas primeiras mangas, dos dois grupos A e B, eu corria no grupo B e lá fiz a corrida num mar de lama com os pneus cheios de lama que mais parecido com(celiques), andar no lamaçal, (era o salve-se quem poder), eu consegui fazer um 4 lugar, que me safou da repescarem, passavam 8 pilotos de cada grupo, mais 4 da repescarem. Á tarde melhorou o tempo, e veio o sol para secar mais o menos a pista..

Bem estava com muita confiança na final, mas no arranque da grelha, bati no volante de outro piloto, e fui parar ao meio do chão. Resultado estava em último na primeira volta, em 20º lugar. Mas com a (raiva) que estava preguei o acelerador a fundo, e acabei em 6º lugar, foi a quem das minhas expectativas mas valeu o esforço.

Em relação a quem ganhou, dou os parabéns ao Castro, que é um antigo piloto de motocross a sério, e que ganhou muitas corridas do nacional, no tempo dele.
Não é um piloto qualquer. O nosso amigo Álvarohttp://www.apracingoffroad.com/ , teve de se contentar com o segundo. Um grande piloto a ter em conta sempre que entra em corridas e em terceiro o Bruno, o rapaz que é o importador das IMR para Portugal, com uma excelente prestação também.

Foi assim a primeira prova do troféu de Sintra, que a pontuação desta corrida conta para o campeonato final.

Valeu o ambiente familiar e desportista entre pilotos, mais uma vez encontro entre amigos da motocross.
Parabéns a organização, Viegas e companhia!.

Aqui fica as fotos e vídeos do dia.

1ªParte do grupo B.




Fotos do momento.








Mucifal-Sintra

Grande queda do grande piloto......depois foi passar um a um.....mas só consegui o 6º.....lugar!






Final do Grupo A e B